Publicado em 02/10/2013 às 15h05 Campinas Cultura e lazer
O Wet’n Wild e a rede de escolas de idiomas Wizard promovem no parque aquático, no próximo dia 5 de outubro, um show do NX Zero. Além de curtir as águas e o som da banda, 20 sortudos terão a oportunidade de visitar o camarim dos artistas.
Os ingressos são exclusivos para o dia do show, custam R$ 69 e podem ser adquiridos nos pontos de venda autorizados. A apresentação acontece às 14h30, mas as entradas são válidas durante o dia todo, respeitando o horário de funcionamento do parque. A lista de pontos de venda está disponível no site www.wetnwild.com.br. Os ingressos regulares do parque não são válidos para este dia.
Sobre o Wet´n Wild
Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, o Wet´n Wild foi inaugurado em 1998 na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, com acesso pela Rodovia dos Bandeirantes Km 72, a apenas 30 minutos da capital paulista e a 15 de Campinas. O espaço exibe área total de 116 mil m², suficiente para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 24 atrações para todas as idades.
Mais informações também pelo 11/4496-8000
Acesse www.wetnwild.com.br
Siga no Facebook (Wet´n Wild - São Paulo) e no Twitter (@wetnwildsp)
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.