Publicado em 09/12/2013 às 16h25 Vinhedo Esportes
A equipe masculina de voleibol mirim da Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, foi vice-campeã da Copa Itatiba de Voleibol. O título ficou com a equipe da Fonte São Paulo de Campinas.
O resultado é importante porque o time vinhedense é formado por jogadores das escolinhas de esportes mantidas pela Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, que normalmente enfrentam adversários que contam com atletas de várias cidades da região, formando equipes muito fortes.
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Itu celebra 416 anos com programação esportiva especial durante o mês de fevereiro
Primavera enfrenta a Portuguesa para se manter entre classificados
Projeto Base de Beisebol e Softbol abre inscrições dia 09 de fevereiro
Afonso se torna o maior zagueiro artilheiro da história do Primavera
Esporte Cidadão e Juventude Esportiva: inscrições abertas a partir de 09 de fevereiro
Primavera sofre primeira derrota no Paulistão jogando no Gigante
Investimento no Esporte: Ginástica Artística recebe novo tablado na Quadra 23
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.