Publicado em 22/08/2017 às 10h05 Vinhedo Cultura e lazer
Neste domingo, 27, a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove mais uma edição do Passeio de Rolimã, com a presença da AAV – Associação dos Artesãos de Vinhedo e da AAAPPC – Associação dos Artesãos e Artistas Plásticos do Portal do Cristo.
O encontro ocorre das 9h às 12h, na Avenida Rosa Zanetti Ferragut, Jardim Itália, região do Portal. No local, o grupo de artesãos estará expondo e comercializando diversos tipos de produtos.
O evento deste domingo integra também a 14ª Semana Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que terá atividades até o dia 2 de setembro.
A participação no Passeio de Rolimã é gratuita. Os interessados devem, além do carrinho, utilizar também equipamentos de segurança. Para participar você deve ao chegar ao local do evento, realizar inscrição com a equipe da Secretaria ou preencher a ficha de inscrição e entregá-la. Quem preferir pode baixar a ficha no site da Prefeitura.
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.