Publicado em 25/06/2013 às 17h47 Vinhedo Serviços
Com a recém-ampliação da Rua Fluminense, no bairro Chácaras do Trevo, a Prefeitura de Vinhedo – por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Defesa Social – instituirá a mão única de circulação no trecho expandido da via e que fica paralelo à Avenida Apparecida Tellau Seraphim, à frente do novo centro tecnológico da empresa multinacional japonesa, a Mazak Sulamericana. Na via será adotado o sentido Avenida Apparecida Tellau Seraphim em direção à Rua Bangu.
Com a abertura do novo trecho da via, a Rua Bangu também ganhará mão única de circulação e que será da Rua Fluminense sentido à Avenida Apparecida Tellau Seraphim. No trecho da Rua Fluminense que inicia a partir da Rua Bangu até seu acesso à avenida, passando pelo Rocinha Restaurante, continuará a valer a mão dupla de circulação.
A fim de instituir as regras de circulação aos veículos, a Secretaria Municipal de Transportes e Defesa Social faz atualmente a sinalização
viária na localidade e atualiza as placas de regulamentação e de advertência. As mãos únicas de circulação passam a valer a partir desta quarta-feira, dia 26.
Para alertar os condutores a Prefeitura colocará na localidade cavaletes com placas indicativas de trânsito reforçando as novas regras. Ainda segundo a secretaria responsável, durante alguns dias será feita a orientação dos motoristas que não respeitarem a mudança de tráfego, passando a autuar os infratores a partir de 1º de julho.
Fonte: Prefeitura de Vinhedo
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.