Publicado em 01/09/2025 às 08h00 Monte Mor Cidades
Outros 40 que foram adesivados, foram retirados pelos proprietários.
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e o apoio da Guarda Civil Municipal, começou a recolher os veículos que estão abandonados há meses nas ruas do município.
Os mesmos haviam sido identificados pela equipe e receberam advertência por meio de adesivos que foram colados neles. Nela estava escrita a data da notificação e quanto tempo o proprietário tem para retirar o veículo da rua. Como o prazo venceu, eles foram guinchados e levados ao pátio conveniado com a GCM. De acordo com a secretaria, a advertência teve um efeito bastante positivo, já que somente quatro veículos permaneceram nas vias públicas. Outros 40 que foram adesivados, foram retirados pelos proprietários.
O Prefeito Murilo Rinaldo (PP) explica que a importância da população auxiliar nesse trabalho fazendo denúncias de onde estão os veículos abandonados. “Essa ação é fundamental para mantermos a cidade limpa, segura e com melhor mobilidade. A colaboração da população tem sido essencial, e reforço o pedido para que continuem denunciando veículos abandonados. Juntos, estamos construindo uma Monte Mor mais organizada e consciente", disse o Prefeito.
As denúncias podem ser feitas através do link: https://encurtador.com.br/UGfdl
Galeria de mídia desta notícia
Uso de IA nas eleições desafia regras e coloca democracia à prova
Elias Fausto realiza pagamento da primeira parcela do 13o salário
Inscritos no Cadastro Único devem realizar o cadastramento biométrico
Elias Fausto recebe Castramóvel com 700 vagas para castração
Elias Fausto recebe novo caminhão compactador do Governo do Estado
Monte Mor reforça estrutura com nova viatura para Defesa Civil
Funssol divulga os pontos de distribuição de roupas e agasalhos
Manejo de capivaras identifica 71 animais em nova área estudada
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.