Publicado em 06/03/2014 às 11h53 Brasil Turismo
O Valle Nevado Ski Resort, a maior estação de esqui da América do Sul e a preferida dos brasileiros, oferece uma nova oportunidade para quem deseja curtir a temporada de inverno com muita neve e esporte. Quem fizer a reserva até 15 de abril terá descontos que podem chegar a 40%. “Lançamos essa promoção para que um maior número de brasileiros possa viver a experiência da neve nessa que promete ser uma temporada inesquecível”, diz Ricardo Almeida, diretor comercial do Valle Nevado Ski Resort.
As promoções são válidas até 15 de abril e valem para qualquer um dos hotéis da estação - Valle Nevado (exceto suítes), Puerta del Sol e Tres Puntas, com um mínimo de três noites:
Para os apartamentos no condomínio residencial Valle de Cóndores são oferecidas tarifas a partir de USD 352 para apartamentos de duas pessoas, por noite, mais 40% de desconto no ingresso diário para as pistas. Estão inclusas a hospedagem e limpeza diária do apartamento. O desconto no ticket dia sempre é aplicado quando solicitado por toda a estadia e para todo o grupo.
Produtos adicionais do Valle Nevado como transporte, aluguel de roupas, aulas de esqui e snowboard, entre outros, não estão inseridos nos descontos. O período entre 27 de junho e 18 de julho não é válido nas promoções que, por sua vez, são limitadas e sujeitas à disponibilidade. Também não são acumuláveis com outras promoções. A validade das promoções é até 15 de abril de 2014 para reservas 100% pagas.
Mais informações e reservas: www.vallenevado.com/pt/ ou 0800 892 1047 ou [email protected]
Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Três Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 45 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Até 2022, serão construídos dois novos edifícios residenciais por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo. Ao todo, mais de US$ 150 milhões serão investidos em infraestrutura para tornar o complexo o maior da América do Sul. Descubra os Andes. Viva Valle. (Fonte: B4T Assessoria + Comunicação)
Galeria de mídia desta notícia
Departamento de Turismo faz edição especial do By Bike em Indaiatuba no dia 14 de setembro
Itu participa da 8ª edição do Conexidades em Holambra
Rafard é selecionada como uma das sedes da Jornada do Patrimônio 2025
Itu fortalece posição no turismo regional com visita técnica do programa “PRT em Ação”
Terminal Rodoviário de Indaiatuba oferece novos destinos para Paraná e Santa Catarina
Évora será a Capital Europeia da Cultura em 2027
Lisboa é duplamente premiada nos World Travel Awards 2024
Ano Novo em SP: destinos turísticos devem atrair 3,5 milhões de visitantes
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.