Publicado em 27/07/2020 às 12h25 Capivari Saúde
A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, informa que a Campanha da Vacinação contra a Influenza foi prorrogada pelo Governo do Estado de São Paulo até o dia 31 de agosto de 2020.
No município de Capivari, a vacina está sendo aplicada nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 8 às 11h e das 12h30 às 16h, aberta para toda a população. É necessário estar munido do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e carteira de vacina (para quem tiver).
Vale ressaltar que embora a imunização não esteja mais restrita aos grupos prioritários, é recomendado a aplicação principalmente nas pessoas que pertencem a esses grupos com baixa cobertura vacinal.
Galeria de mídia desta notícia
Itu começa uso de contraceptivo de longa duração através do SUS
Doação de sangue: um aliado essencial no tratamento do câncer
Prefeitura de Indaiatuba inaugura nova UBS Integrada no Jardim Pedroso e amplia atendimento em saúde
Especialista destaca a importância do taping no pós-operatório e pós-parto para uma recuperação mais segu
Da pesquisa à prática clínica: o caminho do tratamento seguro
10ª Conferência Municipal de Saúde convida população a discutir e elaborar propostas para a saúde púplica
Saúde mental deixa de ser recomendação e passa a ser obrigação das empresas
Dor neuropática em pacientes oncológicos desafia médicos do país
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.