Publicado em 25/02/2018 às 21h44 São Paulo Cidades
Localizado entre as ruas Miranda Azevedo e Coriolano, o empreendimento residencial está a apenas 450 metros do futuro metrô Linha 6–Laranja. "O Atemporal Pompeia tem como proposta oferecer conforto e valorizar a convivência entre as pessoas, num projeto onde a arquitetura tem personalidade que supera modismos. Oferecemos metragens e produtos que atendem desde jovens casais até pequenas famílias. Um diferencial que vale a pena destacar desse empreendimento é a certificação Aqua, que garante sustentabilidade em atividades como o reuso de água para as áreas comuns; coleta seletiva e placa solar, como exemplo"– explica Lucas Araujo, gerente de Marketing da Trisul.
Com um VGV de R$ 166 milhões, o Atemporal Pompéia é formado por duas torres, num total de 182 unidades com metragens que variam de 69 m2 a 105 m2, e plantas versáteis que podem ser personalizadas. Os empreendimentos da Trisul possuem diferenciais como: integração total da sala com o terraço, guarda-corpo da sacada de vidro, janela com bandeira inferior que proporciona melhor iluminação e persiana de enrolar, entre outros.
O projeto de arquitetura do Atemporal Pompeia é assinado pelo LE Arquitetos e o do paisagismo ficou sob responsabilidade do Núcleo Arquitetura da Paisagem, enquanto que a Chris Silveira, cuidou da decoração das áreas comuns.
Com esse empreendimento, a Trisul chega ao bairro da Pompeia, na zona oeste de São Paulo. Região conhecida pelos centros de compras, bares e com uma vida cultural animada. É um local arborizado, contando com praças, uma delas a Praça da Nascente (Homero Silva), feira de Artes da Vila Pompeia, o Sesc Pompeia, Shopping Bourbon, além de ser próxima ao Allianz Parque e as principais vias e modais de transporte.
Sobre a Trisul
A Trisul está há mais de 30 anos no mercado. São mais de 200 empreendimentos, 20 mil clientes atendidos, o que corresponde aproximadamente a 2,5 milhões de metros quadrados de áreas, entre prédios entregues e os que estão em construção. Em 2007 a companhia abriu seu capital por meio de oferta pública de ações, mediante a adesão ao Novo Mercado da Bovespa. Hoje a empresa tem 12 canteiros operantes e espera fechar 2018 com 21, prevendo nove lançamentos residenciais para o ano, num valor aproximado de VGV entre R$ 600 a R$ 700 milhões.
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