Jornal Mais Expressão - Indaiatuba
Jornal Mais Expressão. Conteúdo gratuito e de qualidade!
Central de Relacionamento

Traficante é preso no Campo Bonito

Denúncia anônima levou os guardas até o indivíduo que praticava o tráfico

 Publicado em  14/06/2019 às 09h56  Indaiatuba  Polícia


Na noite de sexta-feira (07), a equipe da viatura 109 deteve um homem realizando o tráfico de drogas no bairro Campo Bonito.
A equipe da viatura 109 realizava o patrulhamento na noite de sexta-feira (07), pelo bairro Campo Bonito, quando foi informada por uma pessoa, que um indivíduo de roupa preta, alto e magro, estava realizando o tráfico de drogas próximo ao condomínio Copaíba.
A equipe iniciou um patrulhamento com vistas ao indivíduo e abordou um suspeito com as mesmas características informadas. Na revista pessoal, os guardas localizaram 18 microtubos cheios de cocaína com o suspeito.
Questionado ele confessou aos guardas que estava realizando tráfico de drogas no local. Diante dos fatos o homem foi conduzido até a delegacia de polícia, onde o delegado de plantão determinou a sua prisão em flagrante, delito pelo crime de tráfico de drogas.

Galeria de mídia desta notícia

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.

COMPARTILHAR ESSE ITEM