Publicado em 14/08/2018 às 11h52 Hortolândia Cultura e lazer
Na próxima terça-feira, 14 de agosto, o Topázio Cinemas irá exibir o longa-metragem Esplendor, da diretora japonesa Naomi Kawase, de Floresta dos Lamentos.
No filme, Misako (Ayame Misaki) é uma cineasta apaixonada pelas versões cinematográficas destinadas a deficientes visuais. Durante a exibição de um dos seus filmes, ela conhece Masaya Nakamori (Masatoshi Nagase), um fotógrafo que está perdendo a sua visão, mas que guarda um acervo de fotografias que atrairá Misako e fará com que ela se conecte com seu passado.
O filme será exibido na próxima terça-feira, 14 de agosto, às 19h50 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no dia 18 de agosto, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.
SERVIÇO
Sessão Cineclube Indaiatuba
Filme: “Esplendor” – drama – 10 anos – 101 min.
Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba
Data: 14 de agosto de 2018
Horário: às 19h50
Ingresso único: R$ 10,00 por pessoa.
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Secretaria de Cultura abre inscrições para vagas remanescentes das Oficinas Culturais
Sinfônica de Indaiatuba é pré-indicada ao prêmio BTG Pactual de Música Brasileira
Sinfônica abre sua temporada 2026 com violinista da OSESP
Pintou o Samba faz 15 anos com gravação e repertório especial
Casarão Pau Preto recebe Oficina Infantil Pontos Mis sobre efeitos especiais no cinema
8º Páscoa Encantada transforma Indaiatuba em cenário de magia e diversão para toda a família
Arte na Estação acontece no domingo (22/2) no Museu Ferroviário
Sessão Pontos Mis exibe a animação O Menino e o Mundo, no dia 21 de março
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.