Publicado em 28/08/2024 às 13h36 Itu Variedades
O espaço exclusivo comporta um público de 500 pessoas
Foto: Divulgação
Em um movimento de criar um calendário de experiências inesquecíveis em diferentes épocas do ano, a Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, anuncia a expansão de sua plataforma proprietária de eventos, o Clube Nº1, com parceria exclusiva com o Tomorrowland Brasil, maior festival de música eletrônica do mundo. De forma inédita, a 4ªedição do renomado festival que acontece em Itu, contará com uma área vip e all inclusive chancelada pelo Nº1.
A parceria faz parte da estratégia de expansão dos negócios do grupo no mercado do entretenimento, que visa levar o DNA único de seu selo proprietário para as mais diferentes regiões e públicos do Brasil. O Clube Nº1, que faturou mais de R$35 milhões em experiências no último ano, conta hoje com o tradicional Camarote de Carnaval que agita a Sapucaí há 34 anos, o Réveillon Arcanjos Nº1 – aposta da Holding para o Ano Novo no Nordeste -, além de uma série de produtos licenciados disponíveis para compra no e-commerce oficial do Nº1, e que complementam todo o lifestyle oferecido pelos eventos.
“Fizemos este investimento pensando em levar a notoriedade do Nº1 para diferentes segmentos, já que estamos bem estabelecidos no Carnaval e retomando nossa atuação no Réveillon”, conta Marcio Esher, sócio e diretor de negócios e marketing da Holding Clube. “A ampliação constante do Nº1 é parte da essência do nosso negócio em oferecer uma experiência única, que fica marcada para sempre na vida de nossos clientes e parceiros”, complementa.
O espaço exclusivo, que comporta um público de 500 pessoas, terá uma visão privilegiada do palco principal do Tomorrowland Brasil, o Adscendo, que recebe nomes como Alok, Steve Aoki, Alesso, Armin van Buuren, Hardwell e mais referências do cenário eletrônico internacional, assim como serviço premium de open bar e food, característica principal de todos os eventos Nº1. Além disso, quem optar por adquirir convites para o espaço, terá incluso dentro do pacote transfer de ida e volta para o Parque Maeda, complexo de lazer onde acontece o festival de música eletrônica.
Para Antônio Oliva, sucessor dos eventos Nº1, a parceria também visa conectar os eventos com a geração mais jovem. “Constantemente desenvolvemos estratégias para manter a nossa marca atual e moderna. Estarmos presentes no maior festival de música eletrônica do mundo leva um pouco do gosto do que é vivenciar a experiência do Nº1 para uma geração que busca eventos inovadores e diferentes do que é esperado”, complementa o empresário.
“A parceria com o Nº1 para criar um camarote exclusivo no Tomorrowland Brasil reflete nosso compromisso em proporcionar experiências mágicas e inesquecíveis. Junto com o Nº1, buscamos constantemente elevar o padrão e criar novos produtos que possam surpreender e criar memórias que durem para sempre. Este espaço exclusivo e inédito é um exemplo para oferecer o melhor aos nossos fãs. Acreditamos que esta colaboração não apenas proporcionará momentos especiais para o público presente, mas também fortalecerá a conexão do Tomorrowland Brasil com a nova geração, que busca inovação e experiências únicas”, afirma Mario Sergio de Albuquerque, diretor geral do Tomorrowland Brasil
Em 2024, o Tomorrowland Brasil apresenta como tema o mundo de ‘Adscendo’, história mística de amor, união e magia, que emerge o público em todo o universo encantador do festival. Os ingressos para quem deseja adquirir o espaço exclusivo do Nº1 começam a ser vendidos a partir de 26 de agosto, pelo site da Tomorrowland, e com valores a partir de R$2.500.
Sobre a Holding Clube
Grupo especializado em comunicação e marketing de experiência há mais de 30 anos no mercado, sob o comando dos sócios Marcio Esher, Juliana Ferraz, Priscila Pellegrini, Fábio Brandão e Fernanda Abujamra. O Grupo conta com as agências Banco_, Roda Trade, Samba, Cross Networking, Storymakers e Auíri em seu guarda-chuva, que se complementam para oferecer formas inovadoras de envolver o público e as marcas, transformando a experiência em um momento inesquecível para todos. A companhia também dispõe de uma plataforma proprietária, o Clube Nº1, que comporta experiências como o Camarote Nº1, Réveillon Nº1, Torcida Nº1 e o São João Nº1, além de uma linha de produtos licenciados.
Sobre o Tomorrowland Brasil
O Tomorrowland Brasil é uma iniciativa da We Are One World, detentora da marca no mundo, e da DC Set Group, holding brasileira de entretenimento. De volta ao país em 2023, o Tomorrowland viajará novamente para o Brasil para uma nova edição do Tomorrowland Brasil entre 11 e 13 de outubro de 2024. A bela área do festival Parque Maeda em Itu, município de São Paulo, será o lar de um mágico encontro global de três dias, unindo pessoas de todos os cantos do mundo com uma seleção dos melhores artistas eletrônicos do planeta.
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.