Publicado em 27/02/2019 às 18h00 Brasil Cidades
Tirulipa é o novo garoto propaganda das redes sociais da Sodiê Doces, maior franquia de bolos do país. As campanhas são de criação da Agência Artmaker e os vídeos e fotografias ficaram por conta da Equipe RTV.
Todo o material gravado para as campanhas traz muito humor e irreverência do humorista na apresentação do produto. “Escolhemos o artista pela sua espontaneidade e pela forma descontraída que ele apresentaria os nossos produtos, indo de encontro com o momento digital que vivemos”, explica a fundadora da marca Cleusa Maria da Silva.
A primeira campanha que vai para as redes sociais é da Páscoa, além disso, outras campanhas como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dias das Crianças e Natal prometem tirar sorrisos de todos os fãs que seguem a Sodiê nas redes sociais.
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.