Publicado em 04/04/2025 às 10h53 Indaiatuba Especiais
Foto: Mais Expressão
A The Unity é uma agência de marketing completa, que conta com um time amplo e estratégico, focado em ferramentas para atrair compradores qualificados para o seu comercial, enquanto você se concentra no que realmente importa: vender mais. Com unidades em Indaiatuba e no Rio de Janeiro, a agência vem se destacando nos últimos anos.
“Comecei no marketing digital em 2019 e três anos depois eu e meu irmão abrimos a The Unity, com uma prospecção mais ativa e buscando espaço nas cidades em que atuamos”, conta Lucas Castilho, CEO da The Unity. “Eu fiquei com Indaiatuba e meu irmão na unidade no Rio de Janeiro”.
A The Unity oferece diversos serviços, entre eles o Social Media. “Na agência, vemos o Social Media como um catálogo. Se deseja saber do serviço e aceitação de uma empresa, você entra no Instagram hoje em dia”, analisa. “Por isso, as mídias sociais devem ser prioridade e um dos pilares para sustentar e fazer crescer qualquer empresa. Todo mundo está com telefone nas mão 24 horas por dia”.
Uma mídia social bem construída é determinante. “Estar bem posicionado é muito importante”, enfatiza Lucas. “Quando seu cliente entra em seu perfil, precisa encontrar algo bem estruturado. Isso é essencial para fechar um serviço ou vender produtos”.
O desenvolvimento de sites é outro diferencial. “Empresas precisam de um site muito bem estruturado, conectado com o tráfego na plataforma do Google e que passe credibilidade”, ressalta o CEO. “Os sites permitem que as empresas se façam presentes na principal ferramenta de busca do mundo”.
Mas a criação de todas essas ferramentas necessita de profissionais especializados. “Não adianta ter o melhor serviço, se sua identidade visual não for condizente. Os clientes não irão confiar”, afirma. “Por isso, o contato inicial entre cliente e The Unity é com o designer gráfico, que irá determinar uma identificação para seu site, landing page, mídia social e criativos para tráfego pago”.
Com foco no Meta, que envolve Facebook e Instagram, e as plataformas do Google, o tráfego pago é outra ferramenta essencial. “Apesar da banalização do tráfego pago durante a pandemia, onde tivemos diversos ‘especialistas’ utilizando a ferramenta de maneira inadequada, o tráfego pago reúne atualmente 80% do marketing mundial”, revela Lucas.
“Definir seu público-alvo e promover um tráfego pago eficiente, através de estratégias de criação e estruturação de funis de venda, podem transformar a realidade de empresas e negócios de qualquer tamanho”, enfatiza o CEO da The Unity. “Por isso, estamos preparados para auzilizar e direcionar nossos clientes”.
A The Unity está localizada no The Diplomat Office & Mall, na Avenida dos Trabalhadores, 116. Seu site é www.theunity.com.br e o WhatsApp é (19) 99947-6470. Saiba mais sobre a The Unity no podcast Gente de Expressão. Confira a entrevista clicando aqui:
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.