Publicado em 04/08/2017 às 15h00 Valinhos Cidades
A telefonia é o setor que encabeça a lista de reclamações do valinhense. Os registros foram contabilizados no levantamento realizado pelo Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) de Valinhos entre os dias 1º e 31 de julho. Ao todo, foram 172 queixas recebidas contra o segmento.
O setor vem liderando o ranking de reclamações desde o início deste ano. O levantamento, juntamente com gráficos, será divulgado na edição 1.573 da Imprensa Oficial, que circula nesta sexta-feira (4), e no site da Prefeitura (www.valinhos.sp.gov.br).
A segunda colocação do ranking é ocupada por assuntos financeiros, com 83 reclamações. A oferta de produtos por estabelecimentos comerciais está na terceira posição do levantamento do Procon, com 53 queixas.
Mais informações no Procon: Avenida dos Esportes, 303, telefone (19) 3871-1223.
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.