Publicado em 15/01/2016 às 09h59 Indaiatuba Copa do Mundo
O superintendente da Fiec, João Neto, recebeu nesta terça-feira (12), em seu gabinete, a ex-aluna do curso técnico em logística Bruna Tamy Hara, que veio se despedir da Fiec, agradecer a oportunidade que teve em ter participado do projeto da Land Rover que segundo ela, foi primordial para conseguir ingressar na Toyota como Jovem Aprendiz. “No início eram aproximadamente 200 candidatos e depois de várias etapas do processo fui uma dos 14 selecionados”.
João Neto a parabenizou e disse que a missão da Fiec é preparar o jovem para o mercado de trabalho. “Em apenas um ano, a Fiec conseguiu mudar a vida da Bruna, provando que o sucesso é consequência de uma base consistente. Tenho certeza que a participação multidisciplinar, ou seja, participações de alunos de diferentes cursos em projetos educacionais facilita e propicia a troca de conhecimentos entre os integrantes da equipe”.
O superintendente fez questão de ressaltar que a Toyota é um exemplo de empresa e orgulho para Indaiatuba. “Quando entrei para cursar o técnico eu era muito tímida e com o projeto da Land Rover, o qual conquistamos a sexta colocação na Inglaterra, fui preparada para falar em público. Agradeço demais a Fiec por ter exercitado a minha maior dificuldade que era minha insegurança”.
Com 17 anos, a ex-aluna do curso técnico em logística, cursa o Senai por meio da Toyota, trabalha e entrou na faculdade Max Planck, parceira da Fiec, onde cursará Engenharia de Produção.
Questionada sobre a administração de seu tempo a jovem prontamente respondeu. “Estudei na FIEC à tarde, estagiei pela manhã e acabei o Ensino Médio a noite. Ainda, me dediquei durante seis meses ao projeto e afirmo que a FIEC me preparou para dar conta do recado”.
Galeria de mídia desta notícia
Torcida local aposta na Argentina para vencer a final da Copa neste domingo
Telão no Parque exibe jogo do Brasil pelas quartas de final da Copa do Mundo
Com Neymar recuperado, Brasil enfrenta Coreia do Sul pelas oitavas
Brasil bate Suíça e se classifica para as oitavas da Copa do Catar
Brasil joga contra a Suíça nesta segunda sem Neymar e Danilo
Brasileiros gostam de se juntar com amigos e família para torcer e provocar
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.