Publicado em 10/04/2026 às 11h29 Indaiatuba Cultura e lazer
Boteco 3A Fest foi sucesso e já confirma Rock Fest e Costelada com grandes nomes em 2026
Foto: LEONARDO CRUZ FOTOGRAFIA
Por: Fábio Alexandre
Com shows das Gino & Geno e Guilherme & Santiago, a última edição do Boteco 3A Fest, realizado no dia 28 de março, no Salão Social do Clube 9 de Julho, foi mais um grande sucesso desta produtora que nasceu em Indaiatuba no ano de 2023 e agora prepara dois novos eventos: a primeira edição do 3A Rock Fest, em 12 de setembro, com Raimundos e CPM22, e a 4ª Costelada 3A Fest, com Paraná e Matogrosso & Mathias, em 18 de outubro.
Liderada por Mauro Tabaldini e Tiago Camargo, a produtora celebra o sucesso do Boteco 3A Fest. “Sempre buscamos entregar uma experiência diferente em cada evento. Na terceira edição do Boteco 3A Fest, mudamos a experiência gastronômica, recepção de cada convidado, áudio e visual”, conta Tiago. “E a resposta do público foi a melhor possível. Tivemos muitos feedbacks positivos”.
Resultados que são parte de uma jornada que começou em 2023. “Muita coisa mudou do nosso primeiro evento até hoje. Cada um deles trouxe aprendizado e estamos sempre em busca de melhorias para atender cada vez mais a expectativa do público”, ressalta Mauro.
Um único detalhe nunca mudou: o DNA da 3A Fest. “Desde o início, tinhamos um objetivo em mente: excelência em entregar a melhor experiência para cada cliente”, destaca Tiago. “Queremos que todos vivam uma experiência completa, com música e gastronomia de qualidade.
CONVITE
Toda esta dedicação já é reconhecida além da região. “Vivemos um momento de muita alegria com os resultados obtidos e também de crescimento”, aponta Tiago. “Estamos trabalhando duro para aumentar nosso número anual de eventos na região e quem sabe em outros estados. Inclusive, já recebemos convite para produzir eventos fora de São Paulo”.
Toda esta dedicação e empenho estarão de volta em pelo menos dois eventos já confirmados pela 3A Fest em 2026: a primeira edição do 3A Rock Fest, em 12 de setembro, com Raimundos e CPM22, e a 4ª Costelada 3A Fest, com Paraná e Matogrosso & Mathias. “O 3A Rock Fest será uma nova experiência e estamos trabalhando muito para entregar o melhor. A Costelada já tem seu público e queremos melhorar o evento cada vez mais”, lembra Mauro.
Mas a 3A Fest não pretende parar por aí. “Estamos com projetos a médio prazo e queremos trazer formatos inéditos”, revela Tiago. “Além disso, nada impede de reproduzirmos shows que foram um sucesso. Estamos sempre ligados no mercado para trazer as novidades que nosso público merece”.
Os ingressos para o 3A Rock Fest e para a 4ª Costelada já estão à venda. Esta e outras informações podem ser obtidas no Instagram oficial da produtora em @3afest ou pelo WhatsApp (19) 97801-0498.
Galeria de mídia desta notícia
Clube do Livro Estante Queer debate obra de Pedro Pacífico em encontro aberto ao público
Sessão Pontos MIS celebra Mazzaropi com exibição gratuita de clássico do cinema brasileiro
Sinfônica de Indaiatuba apresenta concerto gratuito com obras de Mozart e Márquez no Ciaei
Projeto leva escritores às salas de aula e incentiva leitura em Indaiatuba
Sala com projeção a laser é novidade no Topázio Cinemas
Arte na Escada leva obras para mais perto do púbico em projeto
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.