Publicado em 17/06/2019 às 13h54 Sorocaba Esportes
Equipes de Sorocaba estão em Marília participando dos Jogos Abertos da Juventude, competição organizada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.
Entre as modalidades disputadas estão: futsal, ginástica artística, judô, tênis de mesa e vôlei.
O Secretário de Esportes e Lazer de Sorocaba, Simei Lamarca, destaca a importância da competição. “A participação nos Jogos Abertos da Juventude é mais um incentivo aos nossos jovens. Sorocaba está muito bem representada e a expectativa é que nossos atletas voltem com bons resultados e também que a prática esportiva ajude em suas formações”, explica.
As competições começaram no último sábado (15) e prosseguem até o dia 22.
Galeria de mídia desta notícia
Indaiatuba realiza seletivas de basquete para formação das equipes de 2026
Duda Stocco, de apenas 7 anos, se destaca no judô e acumula resultados impressionantes
Campo da Osan receberá cobertura após atuação de Leandro Pinto e deputado Rogério Nogueira
Cosmopolitano Futebol Clube realiza avaliação técnica em Capivari
Arthur Diniz marca e Taverne conquista ponto fora de casa no Dérbi
Inscrições abertas para a 22ª Copa Itu de Futsal Menores e 36ª Copa Itu de Futebol Menores
Secretaria de Esportes abre inscrições para atividades do Lazer Esportivo no dia 22 de outubro
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.