Publicado em 23/01/2017 às 16h21 Limeira Cultura e lazer
O Dia Nacional do Fusca no Pátio Limeira Shopping foi um verdadeiro sucesso.
O ponto alto foi o encontro de Fuscas, realizado na última sexta-feira, dia 20, em parceria com o Clube de Carros Antigos e Fadel Eventos.
Mesmo com a chuva intensa, mais de 100 motoristas de vários cantos da região participaram do encontro de carros, que deixou o estacionamento do 1º subsolo com diversos modelos do veículo Volkswagen mais amado do país.
Com o sucesso de público, a arrecadação foi de quase 200 quilos de alimentos não perecíveis para ONG Anjos da Noite, de Limeira.
Durante o dia do encontro, os clientes do Pátio Limeira Shopping motorizados com Fusca não pagaram estacionamento e ainda receberam certificado e adesivo de participação do encontro.
O projeto da administração do empreendimento é manter o evento anual para fazer parte da programação fixa do shopping.
Galeria de mídia desta notícia
Cultura lança o Cine Natal Solidário com D.P.A. 4 - O Fantástico Reino de Ondion
Expresso Aventuras de Natal e show “Viola Mágica” garantem um fim de semana especial no Polo Shopping
Teatro, Emoção e Autoconhecimento: Nelson Polinário conta como a arte transformou sua vida
Aléxia vence Festival de Rock que tem feito inédito de banda local
Prefeitura abre programação de Natal com acendimento da decoração
Festival de Teatro da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta sexta-feira (14/11)
Etapa final do 7º Festival de Música Instrumental de Indaiatuba acontece segunda-feira (17/11)
Fim de semana tem encerramento do 23º Festival de Rock de Indaiatuba com Banda Dead Fish
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.