Publicado em 07/04/2026 às 15h00 São Paulo Polícia
Foto: Mais Expressão
Na sexta-feira (3), equipes do GPOM I/GAE I – Mat/Eq Oeste II detiveram seis indivíduos suspeitos de furto e receptação no bairro São Judas Tadeu, após denúncia de possível desmanche de veículo.
No local indicado, os agentes constataram que se tratava de uma chácara, aparentemente utilizada para locação e eventos, cercada por muros altos. Com autorização do proprietário de um imóvel vizinho, foi possível visualizar, a partir da propriedade ao lado, seis pessoas manipulando cabos de cobre pertencentes à empresa Vivo.
As equipes acessaram o imóvel e realizaram a abordagem padrão, efetuando a detenção dos suspeitos. Durante a vistoria, foram encontrados ainda dois veículos contendo diversos cabos em seu interior.
No local também foi localizada uma criança de cinco anos, filho de um dos detidos. A criança foi conduzida à 2ª Seccional de Polícia juntamente com os envolvidos, sendo acionado um responsável legal.
A ocorrência foi apresentada à autoridade policial de plantão e o imóvel preservado para realização de perícia técnica. O caso segue em andamento.
Galeria de mídia desta notícia
Traficantes recrutam pessoas em situação de rua para vender drogas
Logus cruza preferencial e é atingido por HB20 em Indaiatuba
Acidente entre carro e carreta deixa vítima ferida na Santos Dumont
Motociclista sofre fratura após queda em estrada de Indaiatuba
GCM prende dupla suspeita de furtos em shoppings da região
Engavetamento envolvendo três veículos deixa duas pessoas feridas na Rodovia Santos Dumont
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.