Publicado em 09/11/2019 às 09h00 Brasil Turismo
Por Governo do Estado de São Paulo
Representantes da Secretaria de Turismo do Estado estiveram em Londres, no Reino Unido, para a participação na World Travel Market – WTM London 2019, com o objetivo de promover São Paulo e a marca SP Pra Todos no mercado internacional, além de trabalhar na captação de eventos, negócios e investimentos.
Entre segunda (4) e quarta-feira (6), o turismo de São Paulo integrou o estande de 366m² da Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur)/Destino Brasil. Com expectativa de público de 51 mil pessoas durante os três dias, a 40ª edição da WTM Londres incluiu cinco mil expositores e três mil profissionais de mídia. Em negócios gerados, o objetivo é ultrapassar os £ 3,4 bilhões (R$ 17,5 bilhões), valor alcançado no ano passado.
“Estamos presentes neste evento ao lado de 180 países, destacando o melhor o turismo do Estado e promovendo reuniões de negócios com companhias aéreas, mídias especializadas, além de alavancar nosso destino para agentes e operadores de viagens do Reino Unido e do mundo. É uma importante oportunidade de posicionar o turismo paulista frente a um público especializado do setor”, salientou Vinicius Lummertz, secretário de Turismo do Estado, durante a feira.
A atuação do Estado de São Paulo esteve em conjunto com o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e o local contava com dois postos de trabalho para a apresentação do destino São Paulo.
A exemplo de anos anteriores, a feira foi marcada por uma série de inovações e eventos paralelos, como o Travel Forward, que apresenta aos visitantes o futuro da tecnologia de viagens, e o International Travel & Tourism Awards (ITTAs), que premia agentes públicos e privados pelas contribuições ao setor.
Galeria de mídia desta notícia
Departamento de Turismo faz edição especial do By Bike em Indaiatuba no dia 14 de setembro
Itu participa da 8ª edição do Conexidades em Holambra
Rafard é selecionada como uma das sedes da Jornada do Patrimônio 2025
Itu fortalece posição no turismo regional com visita técnica do programa “PRT em Ação”
Terminal Rodoviário de Indaiatuba oferece novos destinos para Paraná e Santa Catarina
Évora será a Capital Europeia da Cultura em 2027
Lisboa é duplamente premiada nos World Travel Awards 2024
Ano Novo em SP: destinos turísticos devem atrair 3,5 milhões de visitantes
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.