Publicado em 28/08/2025 às 08h00 Indaiatuba Saúde
Foto: Divulgação
A Secretaria de Saúde de Indaiatuba, em parceria com a UniMAX, divulga a programação do Projeto 100% Saúde para o mês de setembro de 2025. As reuniões acontecem no Plenário da Câmara Municipal, sempre às quartas-feiras, às 19h30. Os interessados em participar do acompanhamento de prevenção devem comparecer às 18h, no dia da reunião, para realizar a inscrição. São necessários os documentos: CPF, RG, comprovante de endereço e número do cartão SUS.
O objetivo do projeto é prevenir a obesidade e promover mudanças nos hábitos alimentares e no estilo de vida, com o apoio de uma equipe multidisciplinar composta por médicos, nutricionistas, psicólogos e farmacêuticos.
Programação – Setembro/2025
· 03/9 – Anorexia & Bulimia
Gastrocirurgião – Dr. Felipe Chaim
· 10/9 – Fígado: um superalimento!
Nutricionista – Natália Amorim
· 17/9 – Qual o peso da depressão?
Psicóloga – Ada Riberti
· 24/9 – Aprendendo sobre fitoterápicos...
Farmacêutica – Renata Pitarello
Galeria de mídia desta notícia
Itu começa uso de contraceptivo de longa duração através do SUS
Doação de sangue: um aliado essencial no tratamento do câncer
Prefeitura de Indaiatuba inaugura nova UBS Integrada no Jardim Pedroso e amplia atendimento em saúde
Especialista destaca a importância do taping no pós-operatório e pós-parto para uma recuperação mais segu
Da pesquisa à prática clínica: o caminho do tratamento seguro
10ª Conferência Municipal de Saúde convida população a discutir e elaborar propostas para a saúde púplica
Saúde mental deixa de ser recomendação e passa a ser obrigação das empresas
Dor neuropática em pacientes oncológicos desafia médicos do país
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.