Publicado em 18/06/2025 às 13h21 Capivari Cidades
Foto: Divulgação
A Secretaria de Planejamento e Urbanismo de Capivari anuncia mudança no horário de atendimento presencial com o objetivo de acelerar as análises e priorizar atividades que demandam urgência no município. A partir de agora, o atendimento presencial será realizado somente após as 13h.
Essa decisão faz parte do processo de modernização e digitalização dos serviços públicos locais. Com a automatização dos processos e o uso de ferramentas digitais, como o sistema E-Fácil da Secretaria, não há mais necessidade do atendimento em balcão durante todo o expediente.
Dessa forma, cidadãos e profissionais que necessitam de informações ou serviços poderão utilizar os canais de autoatendimento disponíveis, resolvendo dúvidas e solicitações com mais praticidade e rapidez, sem precisar se deslocar até a Secretaria.
A Secretaria reforça que o atendimento presencial continuará disponível para casos que realmente exigem a presença do munícipe, garantindo assim maior eficiência no atendimento e a priorização das demandas mais urgentes.
Para mais informações sobre os serviços digitais e os canais de autoatendimento, a população pode acessar o site oficial da Prefeitura de Capivari.
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.