Publicado em 06/12/2017 às 09h27 Sorocaba Cidades
Nesta terça-feira (5), servidoras públicas compareceram a uma reunião no gabinete da secretária de Educação, Marta Cassar, a fim de dialogar sobre questões relacionadas à aposentadoria.
Marta Cassar se comprometeu em levar essa demanda ao prefeito. “Me comprometi com o grupo a conversar com o prefeito e verificar um agendamento entre ele e as servidoras. É importante que as ouça e escute suas reivindicações. São pessoas que se dedicaram muito para a rede municipal e contribuíram para o seu sucesso”, afirmou a secretária.
A reunião contou com cerca de 15 servidoras, entre elas Sônia Piaya, que representa o grupo de suporte pedagógico, pontuando as principais necessidades. “Nós pedimos apoio da secretária Marta e do prefeito José Crespo, principalmente no tocante a perda do Conselho de Recursos da Previdência Social, estamos aguardando o apoio e decisão da prefeitura”, afirmou Sônia.
As servidoras se comprometeram a encaminhar um e-mail completo ao prefeito, com informações acerca das dificuldades que enfrentam para a conquista da aposentadoria.
Galeria de mídia desta notícia
Cartão Vermelho para o Desperdício: SAAE incentiva uso consciente da água
Prazo para alistamento obrigatório de nascidos em 2008 termina dia 30
Artistas buscam apoio para representar cultura local na Áustria
Encerramento de campanha destaca força do mercado imobiliário regional
CIASPE reúne famílias e celebra inclusão social em Mostra de Arte
AMPEI lança encontro de negócios e amplia ações após sucesso da FEIND
Produtores de Indaiatuba participam de programa internacional de enoturismo
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.