Publicado em 12/09/2025 às 20h00 Elias Fausto Saúde
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Elias Fausto recebeu um importante reforço financeiro para a área da saúde: R$350 mil provenientes de emendas parlamentares federais. Os recursos já estão na conta e serão aplicados no custeio e fortalecimento dos serviços de saúde oferecidos à população, garantindo melhorias no atendimento e ampliando a capacidade do município em cuidar dos cidadãos.
Emenda do deputado Delegado Palumbo
Já o deputado federal Delegado Palumbo contribuiu com uma emenda de R$200 mil. O montante também será aplicado diretamente no custeio da saúde, fortalecendo a estrutura de atendimentos e serviços para os moradores.
Emenda do deputado Rodrigo Gambale
O deputado federal Rodrigo Gambale destinou R$150 mil para o custeio da saúde em Elias Fausto. A verba se soma ao conjunto de investimentos que garantem mais qualidade no atendimento à população.
Galeria de mídia desta notícia
Itu começa uso de contraceptivo de longa duração através do SUS
Doação de sangue: um aliado essencial no tratamento do câncer
Prefeitura de Indaiatuba inaugura nova UBS Integrada no Jardim Pedroso e amplia atendimento em saúde
Especialista destaca a importância do taping no pós-operatório e pós-parto para uma recuperação mais segu
Da pesquisa à prática clínica: o caminho do tratamento seguro
10ª Conferência Municipal de Saúde convida população a discutir e elaborar propostas para a saúde púplica
Saúde mental deixa de ser recomendação e passa a ser obrigação das empresas
Dor neuropática em pacientes oncológicos desafia médicos do país
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.