Publicado em 15/05/2023 às 14h31 Salto Polícia
Policial militar mata colegas de trabalho na base da PM
Foto: Divulgação
Um sargento da Polícia Militar matou dois policiais militares dentro de um batalhão da corporação na manhã desta segunda-feira, dia 15, em Salto. O autor do crime foi preso logo após realizar os disparos com um fuzil. O caso foi levado para a delegacia da cidade.
De acordo com as informações apuradas pela Sampi Campinas, o sargento chegou na 3° CIA da Polícia Militar, localizada na Avenida Getúlio Vargas, pediu para que todos saíssem e ficou com as vítimas em uma sala. Na sequência foram ouvido três disparos.
Logo na sequência, ele se rendeu e foi preso. Os socorro chegou a ser chamado para as vítimas - um outro sargento e um capitão - mas eles não resistiram e morreram no local.
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.