Publicado em 10/06/2013 às 14h33 Paulínia Cultura e lazer
No sábado, dia 15 de junho, Sandy apresenta sua nova turnê ‘Sim’, em Paulínia (SP). O sucesso já garantido do show, apresentado nas casas de Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO) e São Paulo (SP), que esgotou os ingressos, promete também levantar o público da cidade, que recebe o espetáculo no Theatro Municipal de Paulínia, a partir das 21h. O CD homônimo à turnê chega às lojas no dia 11 de junho.
Entre as canções do set list, a cantora separou algumas do seu primeiro trabalho solo, ‘Manuscrito’, como ‘Pés Cansados’ e ‘Perdida e Salva’, as músicas do EP ‘Princípios, Meios e Fins’, como o hit ‘Aquela dos 30’, ‘Escolho Você’, ‘Saudade’ e ‘Segredo’. Releituras de artistas admirados por Sandy também estão presentes, ‘All Star’ de Nando Reis, ‘Águas de Março’ de Tom Jobim e ‘Casa’ de Lulu Santos, são algumas delas. Em homenagem ao pai, Xororó, a cantora interpreta também ‘Se Deus Me Ouvisse’, versão que promete emocionar a plateia. Entre as inéditas, que estarão no novo CD homônimo, todos poderão conferir ‘Ponto Final’ e ‘Sim’. Para relembrar a época da dupla Sandy & Junior, o show traz ‘Não dá Para Não Pensar’, que irão levar os fãs de longa data à loucura, já que conta com novos arranjos.
Após a apresentação de Uberlândia, Sandy já tem ‘Sim’ confirmado para Paulínia (interior de São Paulo), no Theatro Municipal de Paulínia, dia 15 de junho, às 21h.
Serviço:
Local: Theatro Municipal de Paulínia
Endereço: Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 151 – Parque Brasil 5 00
Horário: 21h
Ingressos: no site www.ingressorapido.com.br ou bilheteria do teatro
Sobre ‘Sim’:
“Sim”. Simples assim; apenas três letras. Com a objetividade – mas ao mesmo tempo força e convicção – deste advérbio de afirmação e agora título da nova turnê e segundo álbum solo, Sandy reafirma sua fase positiva, otimista e segura já apresentada no final do ano passado com o lançamento digital do EP ‘Princípios, Meios e Fins’. A compositora e intérprete da autobiográfica ‘Aquela dos 30’ voltou aos palcos e já passou por Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO) e São Paulo (SP). Em paralelo à turnê, Sandy finaliza seus trabalhos em estúdio para o lançamento do CD “Sim”, previsto para a primeira quinzena de junho.
“Saí muito feliz de ‘Manuscrito’, minha primeira turnê e responsável por me apresentar em carreira solo. Ela cumpriu seu papel e senti que estava na hora de trazer novidades, tanto pra mim quanto para o público. Adiantei parte desta ‘ansiedade artística’ no final do ano passado com o lançamento do EP. Agora, no primeiro semestre, completo meu segundo álbum com canções inéditas e, ao mesmo tempo, viajo com a nova turnê”, explica Sandy. “Estou muito feliz e cheia de energia para produzir, criar, realizar. Tudo ao mesmo tempo, sim, mas, no meu tempo”, comemora.
Mais uma vez, álbum e turnê dialogam de acordo com as vontades artísticas de Sandy que, como de costume, fez questão de cuidar pessoalmente de tudo. Para o show, a experiente Romi Atarashi (que já trabalhou com Lenine, Lulu Santos, Marcelo D2, NXZero, Ira!, Sandy e Junior, entre outros) disse ‘sim’ ao convite da cantora e assina a direção geral da turnê, que também tem Isabelle Bittencourt na escalada para a direção de arte e cenografia. O músico, compositor e produtor musical Lucas Lima repete a parceria de sucesso com a artista e assume novamente a direção musical do espetáculo. Sandy também segue com sua jovem e talentosa banda, que apresenta Alex Heinrich no baixo, Delino Costa na bateria, Eloá Gonçalves nos teclados e Edu Tedeschi e Maurício Caruso nas guitarras e violões.
Como sempre, todo foco do trabalho está na qualidade musical do espetáculo. No entanto, o cuidado com a concepção visual do show permanece intacto. Saem as projeções, altamente presentes em Manuscrito, e entram em cena tecidos fluidos, leves, transparentes e sobrepostos, acompanhados de móbiles num cenário que ganha força por meio de um cuidadoso e belíssimo projeto luminotécnico. Em um ambiente que remete à primavera em tons de verde, azul, lilás, lavanda, roxo, cinza, prata, Sandy convida seu público a uma divertida viagem musical. “Sim” tem produção executiva da XYZ Live, empresa responsável pela gestão da carreira da artista.
Novo disco, TV e cinema:
Sandy abriu 2013 com novidades para o primeiro semestre do ano. A artista, que lançou o EP "Princípios, Meios e Fins" no final do ano passado, mergulhou na produção de seu segundo álbum em carreira solo. “Sim”, novo CD que terá as faixas do recém-lançado EP e mais músicas inéditas, começa a ser gravado em março e será distribuído pela Universal Music, com lançamento previsto para final de maio. Mesmo com o foco na música e correndo com compromissos do novo CD e turnê, Sandy ainda encontrou uma brecha na agenda para exercer um pouco seu lado atriz, que continua requisitado. A artista aceitou prontamente o convite da TV Globo para uma participação especial na novela 'Sangue Bom', que tem estreia prevista para o mês de abril. Sandy fez o papel dela mesma ao ser entrevistada pela protagonista Amora (Sophie Charlotte). Fãs e público em geral também poderão prestigiar Sandy nas telas do cinema por conta do longa "Quando eu Era Vivo", que rodou no ano passado ao lado de Antônio Fagundes e Marat Descartes, e que estreia agora em 2013.
Galeria de mídia desta notícia
Cultura lança o Cine Natal Solidário com D.P.A. 4 - O Fantástico Reino de Ondion
Expresso Aventuras de Natal e show “Viola Mágica” garantem um fim de semana especial no Polo Shopping
Teatro, Emoção e Autoconhecimento: Nelson Polinário conta como a arte transformou sua vida
Aléxia vence Festival de Rock que tem feito inédito de banda local
Prefeitura abre programação de Natal com acendimento da decoração
Festival de Teatro da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta sexta-feira (14/11)
Etapa final do 7º Festival de Música Instrumental de Indaiatuba acontece segunda-feira (17/11)
Fim de semana tem encerramento do 23º Festival de Rock de Indaiatuba com Banda Dead Fish
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.