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Salto inicia cadastro para transporte intermunicipal

O cadastro deve ser realizado através do site www.salto.sp.gov.br

 Publicado em  07/01/2015 às 08h00  Salto  Cidades


Tem início nesta segunda-feira, dia 5 de janeiro, o cadastro para alunos novos e veteranos referente ao transporte intermunicipal através do site da Prefeitura da Estância Turística de Salto (www.salto.sp.gov.br). O aluno pode fazer o cadastro utilizando o Acesso Rápido, clicando em “Cadastro Passe Escolar” e opção “Intermunicipal” ou através do link: http://salto.giap.com.br/salto01/f?p=320:579:0::NO:579::

Durante os dias 14, 15, 16, 21, 22 e 23 de janeiro, das 8h às 16h, no Telecentro (CEMUS IV), localizado na Avenida Dom Pedro II, 826, Centro, somente os novos alunos que utilizarão o transporte intermunicipal, de acordo com a lei nº. 3.240 de 03 de dezembro de 2013, deverão realizar a cadastro no CadÚnico. 

A Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania fará plantão no local e informa os documentos necessários (de todos os que residem na casa) para o CadÚnico: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira Profissional, Comprovante de Endereço, último holerite recebido (todos os que trabalham na residência) ou carteira de trabalho.

Caso o trabalhador seja autônomo, é necessário apresentar declaração de próprio punho. Já para os que trabalham sem registro, serão aceitadas declarações feitas pelo empregador. Para os menores de 18 anos, desde que não seja o responsável legal, pode ser apresentada certidão de nascimento. É indispensável a apresentação da documentação completa pela pessoa que será titular do CadÚnico.

Os alunos veteranos não precisaram efetuar a atualização do CadÚnico. A Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania irá passar novas informações no decorrer de 2015. Somente o cadastro no site é necessário. 

Carteirinhas - Quanto a solicitação das carteirinhas, todos os estudantes (novos e veteranos) devem levar os documentos até a Secretaria Municipal de Educação – Rua Prudente de Moraes, 580, centro, das 9h às 15h, entre os dias 12/01 a 06/02. A relação dos documentos é informada automaticamente ao estudante quando realiza o cadastro no site da Prefeitura.

Os estudantes que tiverem pendências de pagamento, não terão direito ao benefício neste ano, bem como, estarão bloqueados no sistema.

Vale destacar que é de extrema importância os usuários ficarem atentos as datas que ao final, não serão estendidas ou reabertas

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