Publicado em 30/05/2016 às 11h13 Salto Cidades
A região do bairro Salto de São José recebe nesta quarta-feira, dia 1º de junho, às 19h, a plenária do projeto “Prefeitura no Bairro”, que acontece no Centro de Educação Municipal de Salto (Cemus 7), localizado na Rua Surubins, 187.
O evento tem como objetivo mostrar à população os investimentos feitos pela atual gestão, nestes mais de três anos de administração. Serão apresentados trabalhos já desenvolvidos e também os que estão em andamento e executados por todas as secretarias municipais.
Na ocasião, alunos da oficina de capoeira, realizadas no contraturno das aulas nesta escola, farão uma apresentação.
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.