Jornal Mais Expressão - Indaiatuba
Jornal Mais Expressão. Conteúdo gratuito e de qualidade!
Central de Relacionamento

Registrada 1ª morte relacionada a manifestações em Hong Kong

O jovem foi encontrado segunda-feira (4) no terceiro andar de uma instalação de estacionamento

 Publicado em  08/11/2019 às 11h13  Internacional  Mundo


NHK*

O governo de Hong Kong informou que um estudante universitário de 22 anos morreu hoje (8), sob suspeita de ter sofrido lesões quando participava de uma manifestação pró-democracia.

Esta é a primeira morte relacionada aos protestos que têm ocorrido no território nos últimos cinco meses.

O jovem foi encontrado segunda-feira (4) no terceiro andar de uma instalação de estacionamento, em um distrito residencial na Península de Kowloon. Ele foi levado ao hospital,onde recebeu tratamento mas não recuperou a consciência.

A polícia de Hong Kong disse que ele pode ter caído acidentalmente do quarto andar da construção.

Segundo relatos, na ocasião do incidente, a polícia estava usando gás lacrimogêneo para retirar os manifestantes de uma área próxima.

Acredita-se que a morte do jovem aumente ainda mais a revolta da população com o governo e a polícia.

Galeria de mídia desta notícia

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.

COMPARTILHAR ESSE ITEM