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Recadastramento de dados de servidores de Sumaré terá novo plantão

Nesta quarta-feira, dia 22; até o momento, quase 25% já completaram cadastro

 Publicado em  22/07/2015 às 10h24  Sumaré  Cidades


Nesta quarta-feira, dia 22, haverá novo plantão para recadastramento de dados dos servidores municipais que ainda não completaram as informações.

O atendimento especial, que já havia sido feito na última quarta, ocorre no Laboratório de Informática da Escola Municipal José de Anchieta, no Jardim Carlos
Basso, Região Central, das 9 às 16 horas.

Até o momento, quase 25% do público alvo (em torno de 1.460 pessoas) já concluiu o recadastramento.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos e com o Sumprev (Fundo de Previdência Social do Município de Sumaré, o antigo FAPS),
devem se cadastrar os seguintes trabalhadores: servidores municipais ativos e inativos, pensionistas e aqueles que recebem complementação de aposentadoria ou
pensão da Prefeitura de Sumaré, bem como os servidores da Câmara Municipal, aposentados/segurados do Sumprev e pensionistas que recebem benefícios de origem
de ex-servidores.

Segundo a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, o recadastramento vai gerar melhoria na base do banco de dados da Administração Municipal. Por ser
um levantamento completo e inédito, deve trazer informações atuais dos profissionais e tornar-se importante ferramenta de transparência.

PLANTÃO

Fora os servidores que já finalizaram o cadastro, outros 15% (em torno de 885 pessoas) iniciaram o processo no sistema, mas ainda não concluíram todo o
trâmite. Além do atendimento na EM José de Anchieta nesta quarta, dia 22, também haverá plantão no dia 29.

O atendimento, feito com auxílio de monitores, ocorre sempre das 9 às 16 horas. O endereço é Rua Geraldo de Souza, nº 157/221, Jardim Carlos Basso.

Os servidores também podem realizar a atualização cadastral por conta própria, acessando os links disponibilizados no site da Prefeitura
(www.sumare.sp.gov.br) ou do Sumprev (www.sumprev.com.br). O recadastramento pode ser feito até o final deste mês, conforme decreto municipal.

DOCUMENTOS

Após realizar o login no site, o servidor precisará ter alguns documentos em mãos para fazer o recadastramento. São eles: RG e CPF, Título de Eleitor,
Identidade Profissional (a “carteirinha” do órgão de classe), Carteira de Habilitação (CNH, se for o caso), PIS/PASEP, comprovante de endereço atual,
certidão de casamento, RG e CPF do cônjuge, certidão de nascimento, RG e CPF de todos os dependentes, certidão de escolaridade, comprovantes de cursos de
Nível Técnico e Superior e comprovante de empregos anteriores à admissão na Prefeitura ou Câmara.
 

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