Publicado em 07/02/2013 às 00h00 Indaiatuba Serviços
A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Saúde informa que um raio que caiu na região do Hospital Dia na tarde desta quarta-feira (06) interferiu no funcionamento do Prodesp, sistema vinculado ao Governo do Estado pelo qual os pacientes eram cadastrados e utilizados para marcação de consultas com especialistas. A empresa de telefonia já foi solicitada, mas ainda não há previsão para a normalização do serviço.
Por essa razão novas consultas somente estão sendo agendadas para pacientes já possuem o cadastro no novo sistema desenvolvido pelo departamento de informática da administração municipal, denominado Salus, ou para aqueles que ainda não tiveram o cadastro atualizado, contudo, possuem o número de identificação do Hospital Dia, normalmente emitido em uma etiqueta e colado na carteira de identidade do usuário. Mais informações pelo telefone (19) 3825-6430.
Novo Sistema
O Hospital Dia está passando pelo processo de informatização, que inclui a implantação de um novo sistema de cadastro dos usuários. Além de agilizar o atendimento como um todo o sistema on-line, que começou a ser implantado em janeiro, interligará as unidades de saúde de Indaiatuba possibilitando a visualização do histórico dos pacientes em toda a rede de saúde pública do município por meio do prontuário eletrônico. A atualização dos cadastros e transferência dos dados dos usuários para o novo sistema está ocorrendo gradativamente conforme eles procuram o hospital para a marcação de novas consultas.
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