Publicado em 14/09/2020 às 09h08 Indaiatuba Política
Por Jean Martins
[email protected]
O Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou o ex-vereador Pedro Ferrari como pré-candidato à prefeitura de Indaiatuba nas Eleições Municipais 2020, que ocorrerão no 15 de novembro.
Ferrari terá como sua vice Deise Joseane Casale. A escolha foi realizada durante convenção do partido na manhã deste domingo (13).
O partido confirmou ainda que não fará coligação, por isso contará ainda com 18 pré-candidatos a vereador, com chapa completa.
O petista Pedro Ferraria foi vereador de Indaiatuba em 1988, com destaque ao trabalho realizado no Jardim Morada do Sol. Além de vereador, ex-vereador foi sindicalista e agente pastoral nas Paróquias Nossa Senhora da Candelária e Santo Antônio.
Galeria de mídia desta notícia
Câmara aprova desafetação de áreas para futuros projetos habitacionais
Bancada do PSDB na Alesp anuncia migração para o PSD após reunião com Kassab
Deputado Rogério Nogueira apresenta PL que garante acesso a spray de “pimenta” a mulheres
“ Assédio é crime” , afirma deputado Bruno Lima sobre caso no BBB 2026
Guarda Civil prende homem e adolescente por tráfico de drogas em duas ocorrências
Deputado Bruno Lima promove maior ação de atendimentos móveis para animais do Estado de São Paulo
Delegado Bruno Lima vota contra PEC da Blindagem e defende transparência e equilíbrio entre os Poderes
Exclusão imediata de pornografia infantil da internet avança
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.