Publicado em 27/08/2021 às 14h34 atualizado em 27/08/2021 às 14h37 - Elias Fausto Agronegócio
O Projeto Integra Agro tem como objetivo qualificar os produtores rurais
Foto: Reprodução
A Secretaria de Desenvolvimento Social de Elias Fausto em parceria com o Sebrae abre as inscrições para o Programa Integra Agro.
As inscrições estão abertas até o dia 10 de setembro. Clique AQUI e garanta já a sua vaga!
O programa tem como objetivo qualificar os produtores rurais, fortalecer as ações conjuntas com parceiros, além de aumentar a competitividade e gerar negócios.
Os encontros acontecerão nos dias 13 e 15 de setembro, de forma presencial na Secretaria de Desenvolvimento Social das 19h às 21h.
Serão ministradas oficinas como Mercado no Campo, Custo Para Produzir no Campo e Controlar Meu Dinheiro no Campo pelo Sebrae Piracicaba. Também serão realizadas consultorias com os produtores locais.
Galeria de mídia
Veja também em Agronegócio
Comentários
*Leia o regulamento antes de comentarO Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2021.