Publicado em 25/03/2019 às 15h45 Sorocaba Cidades
Nesta quarta-feira, às 7h, os moradores do Carandá (Zona Norte) terão uma aula especial do “Mais Ginástica”, programa é oferecido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes). A aula, que acontece na praça do residencial, marca o início do programa para a comunidade local que, ao lado do Altos do Ipanema, reúne cerca de 20 mil moradores.
Com exercícios físicos de baixa e moderada intensidade, as atividades acontecem em diversos locais e são gratuitas, sempre com orientação de um profissional de Educação Física.
O programa envolve vários tipos de ginástica, como localizada e alongamento, além de eventos temáticos nas datas comemorativas, como no carnaval e dia das mulheres.
De acordo com o Secretário da Semes, Simei Lamarca, esta é mais uma oportunidade dos moradores participarem de atividades físicas e interagirem entre si. “Temos seguido as orientações do prefeito José Crespo quanto à elaboração de políticas públicas que cumpram esse papel de levar mais qualidade de vida à população. À medida do possível, estamos incrementando essas ações”, explica.
Para participar, o interessado deve dirigir-se aos locais e horários das atividades, conforme relação abaixo:
– Parque das Águas – Segundas, quartas e sextas, 7h15 e 8h. Terças e quintas, 18h30 e 19h;
– Parque dos Espanhóis – Segundas, quartas e sextas, às 7h30 e 8h30;
– Parque Formosa – Segundas e quintas, às 7h;
– Parque Nilson Lombardi, Jardim Ipiranga, Terças e quintas, às 8h;
– Dispensário Irmã Sheila – Segundas, quartas e sextas, às 7h, 8h e 9h;
– Parque Vitória Régia – Segundas e Quintas, às 8h;
– Praça do Jardim Sandra / Escola de Cultura e Artes – Terças e Sextas, às 7h20;
– Território Jovem João Romão – Terças e Sextas, às 8h20;
– Jardim Carandá – Quartas e Sábados, às 7h;
– Skate Parque do Jardim Betânia – Quartas e Sábados, às 8h;
– Quadra do Éden – Segundas e Quintas, às 7h20;
– Ginásio Nilton Torres – Segundas e Quintas, às 8h20;
– Praça do Jardim Ipê – Terças e Sextas, às 7h;
– Aparecidinha – Quartas e Sábados, às 7h20.
Galeria de mídia desta notícia
Tarifa Zero aos domingos começa a valer em Indaiatuba no dia 12 de abril
Prefeitura entrega Campo de Futebol Americano e Pista de Pump Track no Complexo Rei Pelé
Saae promove conscientização sobre violência contra a mulher com apoio da guarda civil
Indaiatuba lança selo para incentivar a formação de jovens no mercado de trabalho
Prefeitura de Indaiatuba promove evento "Leitura do Mundo: Vem pro Parque" no dia 11 de abril
Mulheres que Inspiram 2026 homenageia trajetórias femininas em Indaiatuba
Prefeitura apoia 6ª Caminhada de Conscientização do Autismo que acontece dia 12 de Abril
Prefeitura de Indaiatuba abre edital para seleção de projetos culturais com recursos da PNAB
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.