Publicado em 26/11/2018 às 11h56 Sorocaba Serviços
O Procon Sorocaba, Órgão da Secretaria do Gabinete Central da Prefeitura de Sorocaba, deu prosseguimento ao programa de treinamento e tira-dúvidas com profissionais da CPFL Piratininga, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica na cidade de Sorocaba.
Os assuntos tratados foram escolhidos com base nas reclamações mais frequentes e nas dúvidas trazidas pelos munícipes ao atendimento do Órgão. O encontro desta quinta-feira foi o segundo do tipo e tratou de assuntos relacionados ao faturamento de energia elétrica. Foi explicada a forma de coleta das leituras, os tributos incidentes, bandeiras tarifárias, entre outros.
O primeiro, ocorrido no último mês, tratou de assuntos sobre irregularidades encontradas em ligações de energia elétrica, como fraudes em medidores ou desvios de energia. “É importante esta integração entre a concessionária e o Procon, pois o setor elétrico é vastamente regulado e a análise individual de cada caso exige conhecimentos específicos da área, bem como domínio dos termos técnicos empregados. Por este motivo, em parceria com a CPFL, conhecemos melhor a forma de atuação das distribuidoras e as particularidades do assunto, o que contribuirá para a melhoria do atendimento ao consumidor.”, explica o Superintendente do Procon, Laerte Molleta.
Sobre o programa de treinamentos: Buscando o aperfeiçoamento permanente, o Procon continuará com o programa de treinamento dos servidores. Já está previsto um terceiro encontro com a CPFL para tratar de assuntos relacionados a danos em equipamentos elétricos supostamente decorrentes de oscilações na rede de distribuição. Em continuidade ao programa de treinamentos, futuramente serão abordados temas relativos a contratos financeiros, buscando profissionais do setor para tratar temas do ramo e tirar dúvidas.
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
SP abre inscrições para Curso Básico de Libras com aulas ao vivo
Saae amplia frota com 22 novos veículos para modernizar atendimento
Lançamento do Selo Mechas da Esperança une salões de beleza em parceria solidária
Câmara de Salto recebe Plantão de Atendimento da CDHU
Masterclass de Cinema no Casarão Pau Preto acontece no dia 25 de agosto
Protagonismo Feminino: Do Direito ao Autocuidado
Prefeitura de Monte Mor disponibiliza para a população novo formulário de sugestões
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.