Publicado em 12/02/2026 às 11h46 Itu Cultura e lazer
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, promove o 1º Campeonato de Truco “Gilberto Dalla Vecchia”, encerrando a programação esportiva em comemoração aos 416 anos do município.
O torneio tem como objetivo incentivar a prática do jogo, promover a integração entre os participantes e ampliar as oportunidades de lazer e recreação para a população.
Poderão participar trios formados por jogadores de ambos os sexos, com idade mínima de 16 anos completos. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 25 de fevereiro de 2026.
Os interessados podem se inscrever presencialmente na Secretaria Municipal de Esportes, localizada no Estádio Municipal Dr. Novelli Júnior, pelo e-mail [email protected], pelo WhatsApp (11) 93213-9284 ou ainda pelo Portal do Cidadão, no endereço: https://itu.assistsolucoes.com.br/novo/portal/itu_portal/
As partidas serão realizadas nos dias 28 de fevereiro e 7 de março de 2026, a partir das 13h, no Ginásio Municipal Prudente de Moraes, situado na Praça Washington Luiz, na Vila Nova.
Galeria de mídia desta notícia
Oficinas culturais no Polo Estação de Itaici oferecem atividades gratuitas para todas as idades
De volta aos palcos, Tihuana é destaque agora no 34o Maio Musical
Grupos de Dança de Indaiatuba conquistam premiações no 28º Dançarte em Salto
Fernando & Sorocaba abrem edição 2026 do Maio Musical no domingo
Rainha FAICI 2026 recebe inscrições até dia 15 de maio
Autor de Indaiatuba lança livro que reúne experiências e reflexões sobre gestão e propósito de vida
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.