Publicado em 05/03/2018 às 09h02 Jundiaí Cidades
Encontro destacará papel da mulher na sociedade contemporânea
Foto: Divulgação
A iniciativa está em linha com os objetivos da gestão do prefeito Luiz Fernando Machado de fortalecer as políticas públicas com diálogos e aproximação dos segmentos para consolidar as diretrizes para democratização das frentes sociais de interesse público das mulheres, conforme destaca Penha. “Vamos destacar e discutir o papel da mulher na sociedade contemporânea com a presença de nomes de destaque em todo o Brasil”, comenta.
Participarão da atividade contando histórias de vida e com argumentos sobre o tema a gestora de Assistência e Desenvolvimento Social, Nádia Tafarello; a dermatologista Valéria Campos; a empresária Camila Andréa; a comandante da Polícia Militar, Carla Basson; a advogada Raquel Preto e a Miss São Paulo Internacional, Sabrina Fagundes.
A abertura do evento, intitulado “A Voz de Todas as Mulheres”, será às 18h30, com início previsto para 19h. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos na bilheteria do Polytheama, que fica na rua Barão de Jundiaí, 176, no Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4589-8985.
Galeria de mídia desta notícia
Oficina Ponto MIS de Roteiro para Super-Herói está com inscrições abertas
Procon de Indaiatuba orienta consumidores para as compras da Black Friday
Deputado Rogério Nogueira participa da entrega de 240 moradias da CDHU
Notas de falecimento
Funssol lança a Campanha do Natal Solidário 2025
Indaiatuba recebe palestra gratuita com Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor de Barretos
Comtur prorroga prazo de inscrição para cadeira de Hospedagem e Agências de Viagens
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.