Jornal Mais Expressão - Indaiatuba
Jornal Mais Expressão. Conteúdo gratuito e de qualidade!
Central de Relacionamento

Prefeitura promove entrega de uniformes para Emeb Elisabeth de Lourdes Cardeal Sigrist

821 camisetas serão entregues a alunos do 1º ao 5º ano

 Publicado em  29/05/2012 às 12h18  Indaiatuba  Educação


 

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Educação promove nesta quarta-feira (30) às 9h, a entrega de 821 camisetas de uniformes para a Emeb “Profª. Elisabeth de Lourdes Cardeal Sigrist”. A entrega será em parceria com a empresa Benteler Automitive. O evento acontece na própria unidade escolar, localizada na rua Irineu Rocha Ribeiro, 95, no Jardim Morada do Sol.

Estará presente o prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira (PMDB). A secretária de Educação, Rita de Cássia Trasferetti; o professor gestor, João Carlos Nunes Pereira e as professoras coordenadoras, Simone Regina Serafim e Silvana de Fátima Corrêa da Silva. A parceria com a empresa Benteler Automitive foi iniciada este ano. A unidade escolar atende 750 alunos do 1º ao 5º ano. Na ocasião os alunos farão uma apresentação musical com o projeto coral e outra de arte circense com o projeto Vidart.

Benteler Automotive

Com mais de 130 anos de história a Benteler gerida como um negócio familiar - agora em sua quarta geração. Crescimento rentável e uma tradição progressista são decisivos para a Benteler continuar garantir a sua autonomia empresarial também no futuro. O Grupo Benteler emprega atualmente cerca de 29.400 pessoas em 170 locais em 38 países.

 

Galeria de mídia desta notícia

Não há fotos e vídeos disponíveis.

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.

COMPARTILHAR ESSE ITEM