Publicado em 24/10/2017 às 14h08 Limeira Cidades
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Administração, iniciou ontem (23), um ciclo de capacitação para 800 servidores públicos que atuam na limpeza e organização. A abertura do evento ocorreu durante cerimônia realizada no Teatro Nair Bello, no Parque Cidade. Na sequência, houve palestras sobre os temas: “Motivação e Medicina do Trabalho”; “Segurança do Ambiente de Trabalho e Combate a Princípio de Incêndio”; “Ergonomia nos Serviços Gerais” e “Vigilância Sanitária – prevenindo riscos a sua saúde: uso de saneantes”.
Para facilitar os trabalhos, os servidores foram divididos em quatro grupos, sendo que as próximas palestras ocorrem amanhã (25), em dois turnos, e no dia 1º de novembro. Segundo o secretário-chefe de Gabinete, Edison Moreno Gil, que na ocasião representou o prefeito Mario Botion, a iniciativa será útil para que o servidor possa renovar conhecimentos. “O servidor tem o dever de oferecer ao cidadão um serviço de qualidade. O setor público requer empenho, dedicação e qualificação.”
Galeria de mídia desta notícia
Regimento Deodoro homenageia Junta de Serviço Militar de Indaiatuba
Prefeito Dr. Custódio Tavares anuncia reestruturação administrativa com mudança no secretariado
Prefeito apresenta Programa Municipal de Mobilidade Urbana de Indaiatuba
Prefeitura promove 5º Feirão do Emprego com 300 vagas exclusivas para o Aeroporto de Viracopos
Procon alerta sobre ligações fraudulentas
Notas de falecimento
Cadastramento e recadastramento do Passe Escolar 2026 começam dia 12 de janeiro em Indaiatuba
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.