Jornal Mais Expressão - Indaiatuba
Jornal Mais Expressão. Conteúdo gratuito e de qualidade!
Central de Relacionamento

Prefeitura inaugura Centro Esportivo e Núcleo de Lutas e Ginástica na segunda

Prefeito recebe ministro do Esporte para inauguração

 Publicado em  19/09/2013 às 13h35  Indaiatuba  Serviços


Prefeito recebe ministro do Esporte para inauguração

Prefeito recebe ministro do Esporte para inauguração
Foto: Eliandro Figueira SCS/PMI

O prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) recebe o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, na segunda-feira (23), para a inauguração do Centro Esportivo construído no Jardim Califórnia e do Núcleo de Lutas e Ginástica que funcionará na quadra da rua 23, no Jardim Morada do Sol. A cerimônia de inauguração será realizada às 10h, nas dependências do Centro Esportivo do Califórnia, localizado na rua Ema Mantoanelli Tachinardi.

A construção do Centro Esportivo recebeu investimento de R$ 1.206.169,10, sendo R$ 975 mil referente ao repasse do Governo Federal, por intermédio do Ministério de Esporte.

Segundo informou o secretário Municipal de Planejamento Urbano e Engenharia, Sandro de Almeida Lopes Coral,

O Centro Esportivo começou a ser construído em dezembro de 2010 em uma área onde funcionava o campo do Galo, e foi concluído em 2012. O projeto foi elaborado e supervisionado pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Engenharia, com 933,25m² de área construída, oferecendo vestiários masculino e feminino coletivos; vestiários masculino e feminino acessíveis individuais; piscina semiolímpica coberta medindo 12,5m por 25m; academia, e área administrativa.

O Centro Esportivo beneficiará os moradores do Jardim Califórnia, Vila Brizola, Jardim Nova Indaiá e Jardim Tropical, entre outros bairros da região.

 

Quadra da Rua 23

O Núcleo de Lutas e Ginástica irá funcionar na Quadra Poliesportiva localizada na rua Antônio Brunetti (antiga Rua 23), que foi reformado no início deste ano para abrigar mais um polo de atividades da Secretaria Municipal de Esportes.

A reforma foi comandada pela Secretaria de Obras e Vias Públicas, que fez todo o fechamento da quadra com a construção de um muro, recuperou os banheiros e vestiários que estavam danificados e fez a pintura nos locais necessários.

Galeria de mídia desta notícia

  • Prefeito recebe ministro do Esporte para inauguração

    Prefeito recebe ministro do Esporte para inauguração
    Foto: Eliandro Figueira SCS/PMI

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.

COMPARTILHAR ESSE ITEM