Publicado em 07/11/2017 às 14h40 Hortolândia Cidades
A Prefeitura de Hortolândia finalizou, nesta segunda-feira (6/11), a recuperação do asfalto em um trecho da rua Argolino de Moraes, próximo ao HORTOFÁCIL, na Região Central. De acordo com o Departamento de Serviços Urbanos, os trabalhos vão ajudar na manutenção e recuperação de 90% do asfalto de Hortolândia. O serviço acontece, diariamente, em diferentes pontos da cidade. A meta da Prefeitura é recuperar, por dia, 150 metros de asfalto nas vias.
PARQUE DO HORTO
Também nesta segunda-feira, a Prefeitura iniciou a Operação Tapa Buraco na rua José Augusto Araújo, na entrada do bairro Parque do Horto, próximo ao Supermercado Pague Menos.
“O trecho é importante para o acesso de veículos ao bairro. Como a via estava prejudicada pelos buracos, iniciamos o processo de recuperação no local. A Operação continua durante a semana pelas ruas de Hortolândia”, explica o gerente de manutenção do Departamento de Serviços Urbanos, Domingos Pereira Filho.
Galeria de mídia desta notícia
Indaiatuba passa a integrar o Mapa Nacional de Experiências Inspiradoras em Educação
Construind 2026 abre vendas para expositores e reforça protagonismo da construção civil na região
Secretaria de Mobilidade Urbana inicia atendimento em novo posto de serviço no Ponto Cidadão
Defesa Civil de Indaiatuba avança em diagnóstico para fortalecer resiliência a desastres
Câmara realiza Sessão Solene de entrega de Títulos Honoríficos no dia 25 de junho
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.