Publicado em 05/10/2017 às 11h42 Hortolândia Cidades
A construção do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), no Jardim Amanda, avança. Nesta semana, a Prefeitura de Hortolândia agiliza a instalação de grades de proteção ao redor do espaço esportivo, que será finalizado ainda neste ano. A obra contempla a construção de unidade de treinamento especializado em esportes olímpicos. Além de investimentos na área externa, a Prefeitura trabalha na obra estrutural do prédio, que está em fase de cobertura. A obra é uma parceria entre a Prefeitura de Hortolândia e o Governo Federal.
O projeto completo prevê ginásio multiuso para diversas modalidades olímpicas e paraolímpicas, além de pista de atletismo, arremesso de peso e salto em distância. O Centro de Iniciação ao Esporte fica na rua Fernando Sabino, próximo ao Supermercado Good Bom, Jardim Amanda.
O anúncio da construção do CIE foi feito, em 2013, pelo Ministério do Esporte. No entanto, no início deste ano, apenas 6% das etapas previstas haviam sido executadas. A Prefeitura conversou com a empresa responsável pelas obras e repactuou o contrato, acelerando a construção do espaço esportivo. A meta é entregar o CIE ainda neste ano.
Galeria de mídia desta notícia
Feira das Artes realiza edição especial de Dia das Mães no Espaço Bem Viver
Deputado Rogério Nogueira conquista R$ 9,5 milhões para recape em Indaiatuba
Junta de Serviço Militar realiza exposição em comemoração ao Dia do Exército Brasileiro
Criarte abre inscrições para novas turmas do curso de Costura e Customização de Figurinos
UniMAX marca presença na edição histórica do Campinas Decor
Reféns do desequilíbrio fiscal
Capacitação no Funssol fortalece autonomia de pacientes da rede de saúde mental de Indaiatuba
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.