Publicado em 10/01/2018 às 13h57 Hortolândia Cidades
A Prefeitura de Hortolândia iniciou, nesta terça-feira (9/1), os reparos na cabeceira da ponte que liga o Jardim Santa Emília ao Jardim Novo Ângulo. A ponte fica localizada entre a avenida Antônio Ferreira Ariel e a rua Flaviano Lopes Serra. A realização do serviço é necessária para conter uma erosão que surgiu no local por causa da chuva.
“As tubulações de águas pluviais que passam por baixo do solo acabaram se rompendo, por causa das fortes chuvas, causando a erosão. Nesta quarta-feira (10/01), as equipes da Prefeitura continuarão trabalhando no local para trocar as tubulações danificadas e conter a erosão”, explica o gerente de manutenção do Departamento de Serviços Urbanos, Domingos Pereira Filho.
Galeria de mídia desta notícia
Grupo Mais Expressão consolida crescimento e amplia alcance multiplataforma em 2025
‘Dezembrite’: por que priorizar os outros pode agravar a síndrome do fim de ano
Estudo destaca que debate político vem perdendo espaço em grupos de WhatsApp
Natal aquece o comércio e define os presentes mais desejados do ano de 2025
Notas de Falecimento
Secretaria da Fazenda orienta contribuintes sobre prazos de pagamento dos tributos
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.