Publicado em 06/01/2026 às 12h00 Itu Cidades
Foto: Divulgação
A equipe operacional da Regional do Pirapitingui realizou, nesta segunda-feira (05/01), serviços de poda e limpeza nas creches e na escola infantil da região. As ações incluíram capinação, varrição, retirada de galhos e recolhimento de resíduos, com o objetivo de garantir mais segurança, bem-estar e um ambiente adequado para alunos, funcionários e famílias.
De acordo com a coordenação local, o trabalho também contribui para a prevenção de acidentes e para o combate a focos de insetos. O cronograma de serviços seguirá ao longo da semana, atendendo outras unidades e áreas públicas do bairro, reforçando o compromisso com a manutenção e o cuidado dos espaços educacionais.
Galeria de mídia desta notícia
Paralisação parcial de coletores em Indaiatuba é registrada nesta segunda-feira
Prefeitura divulga plantões para ponto facultativo do Carnaval 2026
Escola do Jardim Morada do Sol recebe nome do professor Luiz Carlos
OAB Indaiatuba apresenta ação em prol das mulheres no Carnaval
Prefeitura de Elias Fausto anuncia reforma completa do PSF após danos
Funcionamento dos serviços públicos no feriado de Carnaval
Rafard terá interrupções de energia para manutenção da CPFL dia 26
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.