Publicado em 20/11/2017 às 11h51 Hortolândia Esportes
A Prefeitura de Hortolândia colocou para funcionar a piscina do Centro Poliesportivo Nelson Cancian, no Jd. Nova Hortolândia. O local, desativado há aproximadamente seis anos, volta a oferecer aulas gratuitas de natação, do projeto Escolinhas Esportivas, para 420 alunos.
“Já preenchemos as vagas disponíveis e estamos aceitando inscrições para lista de espera. Crianças, jovens e adultos, a partir dos sete anos podem se inscrever. O interessado pode trazer duas fotos 3x4, comprovante de endereço e cópia do RG”, explica Isaac Santos Souza, gerente de esportes do Ginásio.
As aulas são realizadas às segundas-feiras e sextas-feiras, das 7h às 12h e das 13h às 18h. Às quartas-feiras, a piscina funciona das 7h às 11h e das 14h às 18h.
“Temos a expectativa em atender aproximadamente mil alunos, em várias turmas, após o início das aulas de hidroginástica. Agora, a área que abriga a piscina semi-olímpica tem cobertura com proteção adequada para aulas de natação e hidroginástica. Queremos que a população da região do Nova Hortolândia e de toda a cidade, utilize o espaço que voltou a funcionar. Todos ganham uma nova opção para o lazer e a prática esportiva”, observa Souza.
“A reinauguração da piscina, após tanto tempo desativada, é uma grande vitória para a comunidade. As melhorias continuam. A piscina ganhará aquecimento e as aulas de hidroginástica também entrarão no calendário do projeto Escolinhas Esportivas”, informa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.
OBRAS NO POLIESPORTIVO
O vestiário do Ginásio poliesportivo Nelson Cancian recebe obras de melhoria. O espaço recebe revestimento nas paredes, torneiras e peças sanitárias, além de pintura.
A Administração Municipal investe, ainda, na manutenção e reativação da arquibancada do campo. O Centro Poliesportivo terá, também, um salão multiuso, cujas obras já iniciaram. Com a criação deste salão, o complexo irá atender um número maior de alunos em escolinhas esportivas.
A quadra do ginásio, antes utilizada para as aulas esportivas que vão ser realizadas no novo salão, também poderá receber mais alunos e ampliar as atividades de futsal, handebol, basquete e vôlei.
A proposta do atual governo é reformular o Centro Poliesportivo, que receberá mais ações e equipamentos que possibilitem aos moradores a ocupação do local com atividades de esporte e lazer.
O Ginásio Poliesportivo Nelson Cancian fica localizado na rua João Barreto Silva, nº 505, bairro Nova Hortolândia. O telefone do local é (19) 38655577.
Galeria de mídia desta notícia
Skate Sem Barreiras promove 2o Aulão da Inclusão em Indaiatuba
Arena Cross 2026 abre temporada em arena montada no Campo Bonito
Evento gratuito no Sesi oferece atividades físicas para população
Prova Ciclística 1o de Maio chega à 74a edição com melhores do país
Na Suíça, indaiatubano Arthur Bandeira é eleito melhor jogador do mês pelo Taverne
Campo de Rugby ganha iluminação e terá atividades no período noturno
Prefeitura apoia 5º Torneio Intermunicipal de Dominó às Cegas no dia 28 de Março
Secretaria de Esportes abre novas turmas de futsal feminino de 8 a 12 anos
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.