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Prefeitura abre cadastro do Dimpe II para micros e pequenos empresários

Cadastro poderá ser feito no site da Prefeitura até o dia 31 de março

 Publicado em  14/01/2016 às 11h56  Indaiatuba  Cidades


O cadastro iniciou na quarta-feira (13) e pode ser feito até o dia 31 de março

O cadastro iniciou na quarta-feira (13) e pode ser feito até o dia 31 de março
Foto: Arquivo- Eliandro Figueira SCS/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, informa que já está disponível no site da Prefeitura a ficha de cadastro para micros e pequenos empresários interessados na aquisição de terreno no novo Distrito de Micros e Pequenas Empresas (Dimpe II). O cadastro iniciou na quarta-feira (13) e pode ser feito até o dia 31 de março no link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/desenvolvimento/dimpe-2-cadastro-interessados/. O Dimpe é um programa de incentivo para micro e pequenas empresas de atividades industriais, comerciais e serviços pesados. Serão disponibilizados 124 lotes a partir de 300 metros quadrados localizado no bairro Boa Vista/Pimenta. De acordo com o Plano Diretor o espaço é uma Zona Industrial 04, sendo permitida apenas atividades industriais de médio e baixo impacto ambiental.

O secretário de Desenvolvimento, Renato Stochi, explica que esse é o início do processo de lançamento do Dimpe II. “Esta ficha é meramente cadastral e não garante a aquisição do imóvel, o micro ou pequeno empresário deve efetuar esse cadastro, pois com ele daremos andamento aos processos como a elaboração da Lei com critérios e especificações de atividade para posteriormente lançar o Dimpe II”, elucida Stochi. Somente os empresários cadastrados poderão participar do processo de compra dos lotes.

Os cadastros efetuados serão analisados pela Secretaria de Desenvolvimento para possível inserção ao Programa, obedecendo aos critérios estabelecidos em Lei. Para cadastrar basta entrar no link e fornecer as informações: nome; RG; CPF; CEP; endereço; telefone e e-mail. Os dados da empresa para cadastro são: tipo de empresa; razão social; nome fantasia; endereço; CNPJ; inscrição estadual; CCM; ramos de atividade; CNAE Principal; Enquadramento ME, EPP, MEI; número de funcionários e sócios. Outras informações sobre a atual situação da empresa também serão requeridos.

Para mais informações ligue (19) 3834-9369 ou mande um e-mail para [email protected].

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  • O cadastro iniciou na quarta-feira (13) e pode ser feito até o dia 31 de março

    O cadastro iniciou na quarta-feira (13) e pode ser feito até o dia 31 de março
    Foto: Arquivo- Eliandro Figueira SCS/PMI

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