Publicado em 12/03/2025 às 12h48 Capivari Saúde
Foto: Divulgação
O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, compartilhou em suas redes sociais a visita que realizou ao local onde está sendo construído o novo Centro de Fisioterapia do município. Segundo ele, a obra representa um grande avanço para a saúde pública e, dentro de alguns meses, será entregue à população um espaço moderno e totalmente equipado para atender pacientes em reabilitação.
“Pela primeira vez na história de nossa cidade, esse importante serviço de saúde que cuida da reabilitação dos nossos pacientes recebe um espaço digno para os nossos profissionais atenderem aqueles que buscam esse setor”, destacou o prefeito.
O novo Centro de Fisioterapia contará com equipamentos sofisticados e um ambiente estruturado para oferecer um atendimento de qualidade. A construção está sendo realizada com recursos do município e emenda parlamentar do deputado estadual Rogério Nogueira, além do apoio dos vereadores Ruan Henrique (Líder de Governo) e Vinicius Scarso, que foram fundamentais para viabilizar essa conquista.
“Agradeço, em nome da população, o trabalho político desenvolvido pelos nossos vereadores e pelo deputado Rogério Nogueira, sempre presente e atendendo às mais diversas necessidades de Capivari”, reforçou Vitão.
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.