Publicado em 10/04/2026 às 12h11 Elias Fausto Cidades
Encontro reúne gestores de todo o estado para compartilhar experiências, debater soluções e fortalecer parcerias
Foto: Divulgação
O prefeito Tato Bicudo esteve em São Paulo participando do 68º Congresso Estadual de Municípios, um dos maiores encontros de gestão pública do Brasil, acompanhado por secretários municipais.
Realizado entre os dias 6 e 8 de abril, no Distrito Anhembi, o congresso reuniu prefeitos, gestores e especialistas de diversas regiões para discutir soluções, compartilhar experiências e fortalecer políticas públicas voltadas ao desenvolvimento das cidades.
Promovido pela Associação Paulista de Municípios (APM), o evento é considerado o principal fórum municipalista da América Latina, com uma ampla programação que inclui palestras, plenárias e espaços de inovação, abordando temas como saúde, educação, segurança e gestão eficiente.
Durante o congresso, o Governo do Estado de São Paulo também reforçou a cooperação com os municípios, com foco em gestão, inovação e implementação de políticas públicas que tragam resultados concretos para a população. O encontro promoveu ainda a troca de boas práticas e a construção de parcerias entre diferentes esferas de governo.
Para o prefeito Tato, a participação no evento é fundamental para alinhar estratégias e buscar novas oportunidades para o município. “Participamos do encontro para aprender, trocar experiências e buscar soluções que realmente façam a diferença na vida das pessoas.
Nosso compromisso é seguir trabalhando com planejamento, união e responsabilidade para trazer ainda mais resultados para a nossa cidade”, destacou.
A presença da comitiva municipal reforça o compromisso da administração em investir na qualificação da gestão pública, acompanhando de perto as tendências tecnológicas e iniciativas que contribuem para o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida da população.
Galeria de mídia desta notícia
Morre Manoel de Miranda, referência do jornalismo policial em Indaiatuba
Uso de IA nas eleições desafia regras e coloca democracia à prova
Elias Fausto realiza pagamento da primeira parcela do 13o salário
Inscritos no Cadastro Único devem realizar o cadastramento biométrico
Elias Fausto recebe Castramóvel com 700 vagas para castração
Elias Fausto recebe novo caminhão compactador do Governo do Estado
Monte Mor reforça estrutura com nova viatura para Defesa Civil
Funssol divulga os pontos de distribuição de roupas e agasalhos
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.