Publicado em 10/11/2025 às 14h00 Elias Fausto Cidades
Prefeito Tato Bicudo com o assessor Carlos Takahashi
Foto: PREFEITURA MUNICIPAL DE ELIAS FAUSTO
O prefeito Tato Bicudo esteve novamente no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para protocolar um ofício solicitando a construção de um total de 360 novas unidades habitacionais para o município de Elias Fausto. O documento foi entregue pessoalmente ao assessor especial do Governo do Estado, Carlos Takahashi, que recebeu o prefeito em seu gabinete. A solicitação tem como objetivo ampliar o número de moradias disponíveis no município e atender famílias que ainda aguardam por uma casa própria, promovendo mais dignidade, segurança e qualidade de vida à população. “Seguimos trabalhando com responsabilidade e dedicação para garantir novas conquistas à nossa cidade. Habitação é um direito de todos, e continuaremos lutando para ampliar as oportunidades e melhorar a vida das famílias eliasfaustenses”, ressaltou o prefeito Tato Bicudo. Com esse novo pedido, a atual gestão reafirma seu compromisso em investir em políticas públicas que geram inclusão social e desenvolvimento urbano, fortalecendo ainda mais o trabalho que vem sendo realizado na área habitacional.
Galeria de mídia desta notícia
Uso de IA nas eleições desafia regras e coloca democracia à prova
Elias Fausto realiza pagamento da primeira parcela do 13o salário
Inscritos no Cadastro Único devem realizar o cadastramento biométrico
Elias Fausto recebe Castramóvel com 700 vagas para castração
Elias Fausto recebe novo caminhão compactador do Governo do Estado
Monte Mor reforça estrutura com nova viatura para Defesa Civil
Funssol divulga os pontos de distribuição de roupas e agasalhos
Manejo de capivaras identifica 71 animais em nova área estudada
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.