Publicado em 06/04/2023 às 08h56 Indaiatuba Educação
                    
                      Edivilson Cardoso Rafaeta é professor e tem experiência em gestão educacional 
                      
                      Foto: Divulgação                    
DA REDAÇÃO
O prefeito Nilson Gaspar informou, nesta segunda-feira (3), que Indaiatuba tem um novo Secretário Municipal de Educação. Heleno da Silva Luiz Junior, que comandava a pasta desde abril de 2021, solicitou exoneração sob a justificativa de tratar de temas de sua vida particular. Foi nomeado para o cargo o professor Edivilson Cardoso Rafaeta, que é supervisor efetivo na rede estadual de educação e até então era Dirigente Regional de Ensino de Capivari.
O novo secretário tem 46 anos e é natural de Campinas. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em metodologias de ensino, gestão educacional, gestão administrativa e de pessoas, formação continuada, entre outros.
Edivilson é graduado em História, Geografia e Pedagogia, é mestre em Educação pela Unicamp e MBA em Gestão Escolar pela USP. Atuou anteriormente como Professor de História e Geografia nas redes estadual e particular, foi coordenador pedagógico, vice-diretor e diretor escolar, além de professor de nível superior no curso de Pedagogia.
Galeria de mídia desta notícia
                                                    Meta Inspira, o Luau do Terceirão, foi pura emoção, alegria e acolhimento                          
                          
                                                    Fiec abre Processo Seletivo para professores do Programa Educação Profissional Paulista (EPP)                          
                          
                                                    Fiec abre concurso público para professor de ensino técnico em Enfermagem                          
                          
                                                    Indaiatuba recebe palestra gratuita com Henrique Prata,   presidente do Hospital de Amor de Barretos                           
                          
                                                    Cartilha inédita orienta como identificar e denunciar violência contra pessoas com deficiência                          
                          
                                                    COMO AS PESSOAS SE TORNAM RACISTAS                          
                          
                                                    INCLUSÃO TOTAL NAS ESCOLAS, ESTAMOS OU NÃO NO CAMINHO CERTO?                          
                                                                       Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
        
Clique aqui e solicite!
    
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.